Monday, October 03, 2011

41 Semanas de Gravidez

Consulta com o General Practitioner 

Hoje iniciou-se mais uma semana de gravidez e tivemos uma consulta com o GP. Ele não parecia esperar pelo meu retorno ainda grávida. Explicamos que a obstetra pediu que eu o visse para ele acompanhar minha pressão, que estava alta na última quinta, quando tive uma consulta.

Minha pressão durante a gestação esteve boa ou baixa até semana passada. Hoje ela continua um pouco alta. O GP aconselhou repouso com os pés para cima até quinta, dia da indução. Meus pés parecem pés de patos, pois estão bem largos.

Disse ao médico que planejava caminhar até o centro antes de ir para casa. Ele disse que não havia problemas uma vez que eu descansasse quando chegasse aqui.

Desta vez ele não apertou minha barriga com tanta força, pois assim que me deitei senti uma pressão muito grande na pelve. Ele disse que a bebê está bem encaixada e que pode nascer a qualquer momento. Bem que eu gostaria que isso acontecesse! 

Ela tem se movido muito desde ontem e nunca tive tantas contrações de treinamento quanto na noite passada. É como se um cinto apertasse minha barriga cada vez mais. 

Mais visitantes brasileiras


Dani e a amiga Aninha chegaram na Irlanda ontem e vieram direto para Galway. Minha mãe e eu ficamos no pub do hotel onde elas estão hospedadas aqui perto de casa, pois o pub de lá é bom

As meninas beberam Guinness só com café da manhã no estômago, então, as levamos para comer no Supermac's, o MacDonald's irlandês, quando acabamos de tomar nossas bebidas. Minha mãe foi de chá e eu de Beck's, uma cerveja sem álcool que não desapontou.

Hoje é aniversário da Aninha e as levaremos aos pub Tig Coili, onde ouviremos música irlandesa ao vivo. No momento, 15h30, elas estão no centro com minha mãe, enquanto eu descanso em casa e o Pete sai em sua missão estrogonófica.