Wednesday, May 04, 2011

Transit Telecom trata usuária do Skype como idiota

Clique para ver maior
Hoje à tarde recebi um email do Skype dizendo que a Transit Telecom, sua empresa parceira no fornecimento de números online no Brasil não tem mais interesse no produto. 

Logo após ler o email do Skype entrei em contato com a Transit Telecom no email fornecido na comunicação (veja imagem à esquerda). Falei do meu desapontamento ao ler a notícia e disse que minha assinatura vai até novembro. De certa forma, esperava uma confirmação de que o número estará ativo até lá. Eis a resposta da empresa:


Isso é o que chamo de SAC: Serviço de Alienação do Consumidor! Enfim, horas depois a Folha de São Paulo já estava publicando a notícia do fim da parceria na internet. Eu nunca havia ouvido falar da Transit Telecom antes, para ser sincera, e pelo menos para mim essa empresa terminou mal algo que não deveria acabar. 

A empresa deveria é divulgar melhor esse produto, pois quase ninguém acredita que vai pagar tarifa local ao falar com uma pessoa que está sabidamente no exterior. Todavia, quem não sabe que o meu número é online ou que vivo no exterior liga numa boa. Há ocasiões que ligo no Brasil, mas não digo que moro na Irlanda, pois se o faço eu tenho que explicar o que é um número online, que a pessoa não pagará caro, etc. Levo mais tempo tratando disso do que do assunto que preciso falar.