Friday, April 15, 2011

Esperando...

Estou esperando um bebê há 16 semanas. Passei por um ultrassom ontem e está tudo indo bem, embora a médica não tenha conseguido ver o sexo do bebê. Ainda passarei por pelo menos mais um ultrassom. Contudo, pedirei para ela não me contar o sexo. Eu realmente queria ter sabido ontem, mas como não foi possível resolvemos esperar até o nascimento. 

Se for menino é possível que o chamemos de Lucas. É importante para mim que o nome não tenha a pronúncia alterada em Inglês. Lucas é um nome bonito com um apelido fofo, Luc, que soa com um nome bem popular na Irlanda: Luke. Não coloco logo Luke, pois não gostaria que o chamassem de Look no Brasil. Quando estive lá no ano passado me chamaram de Ana Die!

Se for menina é possível que a chamemos de Megan ou Milena ou alguma variação desse nome: Melina, Malina, Malena. Como Melina e Malina me parecem os menos propícios a terem a pronúncia alterada em Inglês, é possível que seja um desses dois, se não for de fato Megan, o primeiro nome escolhido para menina.