Thursday, December 30, 2010

Foi um Feliz Aniversário!

Meu aniversário foi do jeitinho que gosto: no aconchego de casa, comendo comidinhas deliciosas, conversando com pessoas queridas e tomando um vinhozinho na companhia de Love - é assim que o chamo.

Agradeço a todos que telefonaram, enviaram emails, deixaram mensagem no Facebook e no Twitter. Ainda tive a felicidade de ver meus irmãos e sobrinho na casa dos meus pais, via Skype, e receber parabéns de pessoas que tenho carinho, mas não conheço pessoalmente. 

Ainda ganhei um livro de uma das minhas escritoras irlandesas favoritas e experimentei o que dei o nome de empadão galês. O Pete criou um prato que ele diz não ser original e explicou que a mãe dele fazia algo parecido, mas para mim a ham pie foi a torta mais deliciosa estilo empadão goiano que eu saboreei nos últimos tempos. 

Assim, ele resgatou um pouco da minha infância e quem sabe, minha avó Georgina não passou por aqui... O astral está ainda mais agrádavel do que de costume e com a subida da temperatura de -3C para 8C não a muito mais o que desejar hoje, a não ser falar com o outro aniversariante do dia 29, que está na praia com o celular desligado, mas tudo bem, amanhã eu tento novamente. 

Disse hoje, pois vou querer os abraços pessoalmente quando eu voltar ao Brasil!
« Valido a inscrição do meu blog ao serviço de Paperblog sob o pseudónimo anaday »