Monday, May 24, 2010

Resposta à crítica de Maria Teresa do Ultraviolet-U2

Peço desculpas de ante-mão aos leitores por este post.

Tendo em vista que a minha resposta ao comentário de Maria Teresa, do grupo de discussão do Ultraviolet-U2, não foi autorizada pelos moderadores, decidi escrever este post:

A senhora Maria Teresa fez o seguinte comentário sobre meu resumo de uma matéria do Irish Independent:

Na verdade a notícia foi mal traduzida. Entenderam "noite passada" como "última noite". 

Imagino que uma pessoa com inteligência mediana entende que as duas expressões tem o mesmo significado e que não há necessidade de explicá-las. Assim, reitero o pedido feito na minha resposta não autorizada pelos moderadores: abstenha-se de fazer comentários descabidos sobre o meu trabalho.

A minha resposta foi enviada ao grupo às 15:16, horário de Brasília, e não se encontra na lista.


Clique na imagem para vê-la maior.



 Maria Teresa Menegassi da Rosa