Wednesday, September 24, 2008

Novo endereço a partir do mês que vem

Hoje visitamos a casa escolhida. Ela tem 2 quartos de casal, 1 de solteiro e 1 banheiro para servir esses 3 quartos. No térreo há 1 lavabo, sala de estar com lareira, sala de jantar e cozinha, além de um jardim grande para os padrões irlandeses.


Esta na foto não sou eu

A casa na foto fica na mesma rua e é parecida. No exterior ela tem pedrinhas cinzas nas paredes como de costume. O Pete acha que a casa tem 20 anos, mas eu acho que tem mais do que isso.

Os sofás da casa são sofás mesmo, ao contrário dos do apartamento, que são mais do estilo de casa de praia: de madeira com assentos e encostos removíveis.

O que eu mais gostei na casa é o fato de ser casa! (risos) Só de ser casa já é bem melhor e como o nosso quarto será mais espaçoso e a casa tem jardim para mim fechou. Gostaria de ter ao menos uma tartaruga como bicho de estimação, já que cachorro por agora não está nos planos.

A escada da casa tem degraus de madeira e eles não são estreitos como a maioria na Irlanda, o que gostei. E felizmente a escada não é encarpetada, então, é mais fácil de limpar. Apenas 1 quarto é encarpetado. Na sala o chão é de finas tábuas que não me lembro o nome.

Atualmente moramos perto do University College Hospital, na rua Bothar Einde, para quem quiser saber.