Saturday, August 09, 2008

Two Pints of Larger and a Packet of Chips - Please!

É difícil saber quem assiste menos televisão: o Pete ou eu. Acho que ele ganha. O que ele mais gosta de assistir é documentário. No começo eu achava muito chato, mas agora já estou acostumando e gostando de alguns. Felizmente aqui eles também passam Two and a Half Man, um seriado engraçado que eu assistia com o meu pai no Brasil.


Antes eu gostava da novela irlandesa Fair City, no ar há 19 anos, mas não consigo mais assistir. O programa que ambos gostamos chama-se Road Wars. Ele mostra policiais ingleses prendendo e perseguindo infratores de todos os tipos. Agora o MEU favorito no momento é o "Two Pints of Larger and a Pack of Chips" da BBC. Ele é leve e retrata a vida de uns jovens um tanto cômicos. Há episódios no YT.