Monday, April 14, 2008

Aqui se faz...

Hoje o Pete encontrou um de nossos padrinhos de casamento no centro. Aqui é igual em novela: você encontra os conhecidos ao acaso. Algo que surpreende os mais brasilienses!

Os pais desse amigo do Pete fazem 60 anos de casamento hoje e ele disse que iria se atrasar para a comemoração, assim como fez no nosso casamento quando ele atrasou cerca de 20 minutos.

Como o amigo do Pete é irlandês e o Pete tinha me dito que eles nunca chegam na hora eu não me preocupei muito. Fiquei conversando com os convidados e saboreando um scone (bolinho com passas). O Pete, ao contrário, andou de um lado para o outro e chegou a sair do hotel para esperá-lo lá fora.

Hoje eu contei ao Pete que o meu primo Digo esqueceu de me dizer que os padrinhos do casamento dele deveriam chegar 40 minutos antes da cerimônia de casamento. Assim, eu cheguei atrasada em relação aos convidados e SUPER atrasada em relação ao padrinhos. Ao saber disso, o Pete disse que o atraso do padrinho no nosso casamento foi Karma.