Saturday, February 02, 2008

País de Gales 26 X 19 Inglaterra

Hoje o time de rugby do País de Gales, o país onde o Pete nasceu, venceu o time da Inglaterra depois de 20 anos sem glórias contra esse time. Imaginem a felicidade do Pete! Será que um dia decoro este hino?


Hino Galês.

Abaixo, o hino galês: TERRA DOS MEUS PAIS


  • Tenho carinho pela antiga terra de meus pais,
  • Terra de poetas e cantores, homens famosos de renome;
  • Os seus bravos guerreiros, grandiosos patriotas,
  • Deram o seu sangue pela liberdade.
  • Nação, Nação, Defendo a minha nação.
  • Enquanto o mar guarda a pura e muito amada região,
  • Possa a antiga língua perdurar.
  • Antiga Gales montanhosa, paraíso do Bardo,
  • Cada vale, cada montanha é bela para mim.
  • Pelo sentimento patriótico, são delícias os murmúrios
  • Das suas torrentes e rios para mim.
  • Se o inimigo subjuga a minha terra sob os seus pés,
  • A antiga língua galesa está viva como nunca.
  • A musa não foi calada pela repugante mão da traição,
  • Nem a melodiosa harpa do meu país.