Friday, February 29, 2008

Coisas raras acontecem no Leap Day



Fiz minha matrícula na Crunch Fitness (foto), a academia da Universidade de Galway hoje. 

Ontem fiz uma visita com o Pete e disseram que seria 150 por 6 meses. Hoje recebi uma sms dizendo que seu me matriculasse hoje teria um desconto de 25 Euros, então corri e a fiz hoje e já comecei a deixar um pouco de suor brasileiro naquela academia. 

Fiz apenas 15 minutos, pois os músculos das batatas estavam travando. Passei para a bicicleta e fiz 25 minutos, com uma telinha de tv particular e depois fiz musculação para a parte superior do corpo.

O dia de hoje é chamado de Leap Day em Inglês. É o único(?) dia em que a mulher pode pedir o homem em casamento. Trabalhei hoje e as enfermeiras me perguntaram se eu ía pedir meu namorado em casamento. 



Eu disse que já sou casada. Então elas brincaram que a enfermeira na recepção (à nossa frente) é quem teria que fazer isso. Olhei para ela e disse que acho que ela não precisa pedir a mão de ninguém em casamento. Espero que tenham entendido que foi um elogio.