Monday, January 28, 2008

Arrumando a mala para Cork

Filha de peixe, peixinha é. Assim como minha mãe, arrumei a casa antes de partimos para Cork, o que faremos em 3 horas. Viajar é bom. Voltar para uma casa organizada também. Quando fomos para Dublin não fiz isso. Chegar em casa cansada da viagem e pensar no tanto que precisa ser feito não é nada agradável.

Ontem falei com minha mãe. Ela está em Catalão com meu pai e a Cynthia. Eles celebraram o aniversário da minha avó no sábado para que os netos e demais parentes pudessem ir. O aniversário dela mesmo é dia 29 de janeiro. A coisa por lá esteve agitada. Ainda não vi as fotos.

O Pete está em recesso desde a última quinta. Não surgiu muito trabalho para mim na semana passada, então passamos muito tempo juntos. Pudemos sair, ir para os nossos Cafés e relaxar. Ontem, domingo, fomos ao pub e ele tocou violino. A N. foi e colocamos a conversa em dia, mantendo a tradição dos nosso encontros semanais.

Deixo vocês, momentaneamente, com o meu hino romântico, o que para mim equivale ao Every Breath You Take para a Rachel, que na nossa infância gravou uma fita K-7 apenas com essa música. A música é da banda Marron 5 e chama-se I Won't Go Home Without You. Se você ouvir a música vai perceber a semelhança entre as duas.