Tuesday, October 16, 2007

Sra. Day em 15 dias!

Hoje de manhã o Pete e eu estivemos no cartório para atualizar o nosso endereço. Fomos informados que eles receberam uma correspondência de Roscommon ontem. Foi para o cartório de lá que os nossos documentos foram enviados para conferência.

Às 15:57:43 recebi uma mensagem do Pete dizendo "Ana, te amo muito. Você quer se casar comigo?". Eu respondi que sim (novamente). Às 16:00 recebi outra: "O que você fará dia 1 de novembro às 2hs?" Eu respondi "Estarei me casando!". Eu estava ouvindo umas lindas músicas de MPB das décadas de 30 e 40 que recebi num email (vou encaminhar para vocês).

Ele recebeu uma chamada do cartório dizendo que tínhamos sinal verde para nos casarmos a partir do dia 18 de outubro, mas a primeira data disponível no cartório era o dia 1 de novembro. Eu adorei a data: 01/11/2007! Há muito tempo vinha pensando que seria por volta do dia 02 de novembro.

Errata: De acordo com meu amigo de SP, também fã do U2, o Wellington, um pint tem 568 ml, não 700 ml como disse antes. Meu próximo pint não será de  Carlsberg com limão, mas de uma boa e velha Guinness para comemorar a notícia!