Wednesday, September 05, 2007

O Grande Cão Branco

Diferentemente de quando estava no Brasil, tenho sonhado muito aqui na Irlanda. Nas primeiras manhãs eu não me lembrava de nada, mas com o passar do tempo as coisas começaram a ficar mais nítidas. Na noite retrasada sonhei que tinha ido para o Brasil para passar uma semana ou duas. Minha mãe não gostou da idéia e queria que eu ficasse de vez. Então, ela comprou um cão da raça Akita, a mesma raça do Bono, só que branco. 


O cão era forte e lindo, mas eu lembro que eu ficava me perguntando: "Mas eu mal conheço esse cão, como ela pode esperar que eu abra mão de voltar para a Irlanda por ele?". O cão deve ter sentindo alguma coisa no ar, mas ao invés de me conquistar, subiu no poltrona onde eu estava sentada e fez xixi na minha cabeça! Pode? Que tipo de sonho é esse!!! 


Bem, mas por falar em cão eu vi um pit bull na semana passada e um dog de bordeaux ontem que arrancou suspiros de umas adolescentes. Aqui é mais fácil eu encontrar o cantor Bono do que um Akita! Melhor assim.