Tuesday, September 04, 2007

Dia 10 - Juntos na gripe

Ontem o Pete chegou do trabalho queixando-se de forte dor no ouvido direito. Ele tem sinusite. Eu estava dormindo porque tinha tomado Resfryneo de manhã e estava grogue. 


Ele mal chegou e saiu novamente para comprar um remédio para descongestioná-lo. Quando ele chegou em casa e sentou-se para tomar Sudafed eu coloquei as pernas dele no meu colo, uma por uma, e tirei sua bota e depois a camisa. Ele tirou o resto e deitou-se para descansar e recuperar-se. Eu fiquei por aqui, no computador, respondendo meus emails e acompanhando as notícias.

Quando ele acordou eu me juntei a ele na cama. Ele ficou tão emocionado por eu ter cuidado dele que chegou às lágrimas e pediu que eu jurasse a ele que o amaria para sempre. 


Eu perguntei se ele de fato conseguiria amar uma pessoa tão desorganizada (minhas malas ainda não foram desfeitas) e que não sabe cozinhar como eu (neura de uma mulher de país patriarcal, decerto). 


Felizmente, ele disse que sim, que tenho outras qualidades e que não me amaria somente porque sou uma boa cozinheira. Ainda bem, né!